terça-feira, maio 01, 2007

não vá o diabo tecê-las


3 Comments:

Blogger hugo37 said...

Olha às maias...
Hà que anos...é preciso espetar o ramo na fechadura, convém não esquecer!!
E como aos olhos da igeja, ser supersticioso é pecado, mais vale confiar em Deus, não desfazendo a beleza das lindas flores selvagens.
Viva Maio

5:02 da tarde  
Blogger f said...

Lúcifer...que tu conheces como Diabo...não o é...o diabo que conheces vive apenas na tua cabeça...

Lúcifer quer dizer "Ser de Luz", não obstante de Lúcifer Ser... tb um "Ser de Luz"...e a verdade...associaram a Lúcifer todo tipo de histórias...todo o tipo de fazinhanças...e coisas assim...colocando-o como personificação do Mal... ora...quem classificou está imagem...ao longo dos tempos...??? -O homem.

nós! então só nós temos o poder de ver com clareza e desfazer os mal entendidos...compreender que não joga a cara com a careta...enquanto o Arcanjo Lúcifer...é...o...Arcanjo Lúcifer... a imagem que vês na tua cabeça como sendo o Diabo é só tua e das tuas ideias... compreendes... there is no Devil...at all.

keep the faith

10:42 da manhã  
Blogger f said...

"ARCANJO LÚCIFER : Imagine o que considera ser a figura do mal.(...) Trata-se apenas de um holograma, que nada tendo de real, tem bastante poder. Não fomos nós que quisemos que o tivesse, foram os Humanos que decidiram dar-lho. Alguns continuam a utilizar esse holograma e,portanto, a dar-lhe serventia.(...) Se a Imagem for assustadora, lembre-se de que é apenas um símbolo, incapaz seja o que for, se deixar de lhe encomendar trabalhos.
Abandone-o, e ele esmorecerá.
Ele depende da sua atenção pois é, sem dúvida, uma criação sua.
O que lhe proponho é que da mesma forma que criou essa figura, se decida neste momento, a desmontá-la. É apenas uma sugestão.Concentre-se e faça como entender"

11:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home