sexta-feira, agosto 03, 2007

29 horas por dia!

Quem aguenta tudo isto:
Dizem que todos os dias devemos comer uma maçã por causa do ferro. Uma banana pelo potássio. E também uma laranja pela vitamina C.
Uma chávena de chá verde sem açúcar para prevenir a diabetes.
Todos os dias deve-se tomar pelo menos dois litros de água. E uriná-los, o que consome o dobro do tempo.
Deve-se, todos os dias, tomar um yogurt , pelos lactobacilos (que ninguém sabe bem o que é, mas que aos biliões, ajudam a digestão).
Cada dia uma Aspirina, previne o enfarte.
Uma taça de vinho tinto também.
Uma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso.
Um copo de cerveja, para... não me lembro bem para quê, mas faz bem.

O benefício adicional é que se tomares tudo isto ao mesmo tempo e se tiveres um derrame, nem vais perceber.
Deve-se comer fibra todos os dias. Muita, muitíssima fibra. Fibra suficiente para fazer uma camisola.
Deve-se fazer entre quatro e seis refeições leves diariamente. E nunca te esqueças de mastigar pelo menos cem vezes cada garfada.
Só para comer, serão cerca de cinco horas por dia.
E não te esqueças de lavar os dentes depois de comer.
Ou seja, tens que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiveres dentes, passar fio dental, massajar as gengivas, escovar a língua e bochechar com Elixir Verde ou Azul.

O melhor é ampliares a casa de banho e aproveitares para colocares um equipamento de som, porque, entre a água, a fibra e os dentes, vais passar ali várias horas por dia.
Devemos dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia, mais as cinco a comer são vinte e uma.
Sobram três, desde que, nas viagens não encontre muito trânsito...

As estatísticas provam que vemos TV cerca de três horas por dia.
Menos tu que me estás a ler e porque todos os dias vais caminhar pelo menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dás meia volta e começas a regressar, ou a meia hora cresce para uma...)
E devemos cuidar das amizades, porque elas são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar delas quando estivermos para fora!

Devemos estar bem informados também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações. Diversas fontes! Mais postar no blog!
Ah! E o sexo. Todos os dias, tomando o cuidado de não se cair na rotina. Há que ser criativo, inovador para renovar a sedução. Isso leva tempo e não estou a falar de sexo tântrico, que disso percebe o zecame!
Também é preciso que sobre algum tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que não tenhas um bichinho de estimação...

Na minha conta são 29 horas por dia!

A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo: Tomar banho frio com a boca aberta, assim vais bebendo água e aproveitas para lavar os dentes. Convida os amigos e os pais. Bebe o vinho, come a maçã e dá a banana na boca à tua mulher. Ainda bem que somos crescidinhos, senão ainda terias que comer um Dadoidinho e se sobrarem 5 minutos, uma colherada de leite de magnésio ou pior, uma colherada de óleo de bacalhau.
Agora tenho que ir, tenho que ir ao WC. E já que vou, levo um jornal...
Tchau. Sempre na Luta!

Se sobrar um tempinho, manda-me um comentário.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Devemos fazer isto tudo?!
Que cansada!
Quantas horas?
Bem digo eu que nasci pa fazer nada...

5:41 da tarde  
Blogger hugo37 said...

ui, assim de repente q tou cheio de pressa entre um cigarro e uma cagadela, ou era as fraldas, ou o super mercado, ou eram as vitaminas do menino...ou era a jenifer lopez....nem sei, de qq modo, assim de repente que tou chei de pressa......AGARRA-ME AQUI FACHABOR que tou sem tempo pra sacudir
abrace

5:50 da tarde  
Blogger zecame said...

só durmo 4 a 5 horas, e nas minhas contas dá para ai 34... Viva a gestão do tempo!!!

6:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home