terça-feira, junho 03, 2008

Queria partilhar com vocês o meu novo trabalho: o Processo RVCC - Sistema de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências.

Este sistema permite a cada adulto, maior de 18 anos, aceder ao reconhecimento, validação e certificação das competências (escolares, profissionais e outras) que adquiriu em diferentes situações de aprendizagem (vida pessoal, social e profissional), para efeitos de atribuição de uma qualificação formal, escolar ou profissional.

Vários dias já se passaram e, para ser sincera, nem dei por ela do tempo. O meu dia-a-dia é preenchido a ouvir histórias de vida. Histórias de vida fantásticas onde a vontade, a fé, a coragem, o empenho e o SER imperam. A idade, a profissão, o estilo de vida, as experiências de vida não são impedimento para a aquisição de conhecimentos. A vontade de aprender está presente em cada adulto com quem converso. Num nível profissional o que faço actualmente denomina-se por "entrevista", num nível pessoal apelido de PARTILHA.

O amor, através dos sorrisos, do brilho nos olhos, da criança que todos temos, tem crescido em mim a cada dia que passa. Vidas diferentes da minha, vidas que me ajudam no meu caminho.

Queria partilhar convosco a imensa alegria, o carinho, a valorização pessoal que me proporciona este trabalho!

Um Bem haja para todos
Por um mundo melhor a partilha é, sem dúvida, fundamental!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

namaste

11:56 da tarde  
Blogger f said...

letras com muito sentido!

é belo enxergar o bonito das pessoas.

11:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home