quarta-feira, janeiro 21, 2009

o CRINA no carnaval de 63

9 Comments:

Blogger ...QUE VOA... said...

Crina sempre a surpreender!
Nesta vida, noutras vidas, nesta ou noutras dimensões és empre LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

11:19 da manhã  
Blogger f said...

LOL...mto bom sempre em adição!!!

12:16 da tarde  
Blogger hugo37 said...

Pronto!
Ano Novo, Vida Nova....pensava eu, mas não!è sempre a mesma me...tinha que vir alguém provocar e eu inda por cima já vejo o buraco mas caio nele na mesma.
E num é que o estigador da discórdia é sempre o mesmo pigmeu?!
Mas agora fez update, tanto medita que já se transformou num duende.
Pronto, tá tudo, baby, hoje acordaste com aquele sentido de humor "...deixa ber quem é q vou chagar hoje...." Ao menos bem disposto.
Gosto particularmente das maosinhas da foto, davam cá um jeito pras invertidas...
Um abraço cheio de não neutralidade.

1:38 da tarde  
Blogger hugo37 said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

neti,neti...
abri o email e recebi esta pic, esta e outras que ainda vou postar... lembrei-me de ti, da tua alcunha! hehehe...

És uma rua sem buraco. Um amigo é uma rua sem buraco!

nota- com a intenção de TE/VOS feito sorrir. Mas não é preciso estar sempre a avisar...

2:41 da tarde  
Blogger hugo37 said...

Claro que não. Um gajo vai estando atento. Senão qq dia era só buracos com aviso de obras e ninguém caia, portanto não aprenderia, cresceria e evoluiria.
Ri-me e pra cara...
Agora, se um gajo não der um pouco de luta tb perde a piada, portanto, meu pigmeusinho "THU", como diz o meu filho, manda mais pics do Crina que ele até gosta.
Como diz o outro; ...não há má publicidade....o importante é que se lembrem de nós.
E outra vez como diz outro que me estou a lembrar neste momento, grande Tenente Bart Simpson, Um abraço na alma.

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CARNAVAL 63!

hehehe... amanha vou postar a foto da ...que voa...

5:38 da tarde  
Blogger ...QUE VOA... said...

PONHA, PONHA, PONHA

6:05 da tarde  
Blogger zecame said...

adoro a tatto

12:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home