quinta-feira, janeiro 29, 2009

a ...QUE VOA... no carnaval de 63

2 Comments:

Blogger hugo37 said...

Que foto mais ordinária. Que macaca oferecida...de vestido levantado e pernas literalmente escaxadas numas de dar tudo??? Com uma expressão daquelas: "Qui é, cara...??
E o tótó?? E o colar de pérolas?? E o vestidinho de cetim fio?? Completamente remetidos para segundo plano.

Heiiiiii, que cena.... Eu não admitia.
Esta merece represálias e das boas...
Eu não me deixava ficar!!!

Se tem algum jeito?! E se a bichinha cai em cima de um caxo de bananas?? Ou de uma melancia deixada ao acaso assim na vertical?? Inda se aleija...

Hihihiihihihihihih, tá demais.

7:14 da tarde  
Blogger ...QUE VOA... said...

Como é bom reviver esses velhos tempos. Bem me lembro de quem me deu o colar...como gostava..."dançava" assim levemente como forma de agradecimento...
Qual caxo de babanas, qual melancia...bem sei o que debaixo havia!
Bons velhos tempos, bons velhos tempos esse carnaval de 63.
Esperava ansiosa por me ver e nunca imaginei que me proporcionasses um começo de dia à gargalhada...Já viste bem que até a expressão de trombinhas está lá? meu deus que elasticidade fantástica. Muito bem, muito bem mesmo! Surpreendeste-me. AMEI! estou o máximoooooooooooooooo.
Sem tatoo mas de ganchinho, sem preconceito e de vestidinho. LInda Linda Linda

12:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home