segunda-feira, outubro 16, 2006

SOLTAS!! APARENTEMENTE AO ACASO....

“…Ser feliz não é fácil!Temos de dar muito de nós: aprender, aprender, aprender!
…Amizade e Ajuda são duas palavras que rimam e não parece!
… ó biza, pensas que não tenho mais nada pa fazer do que passar a vida a ajudar-te? Pede ajuda ao Crina,…”
(Artur)


“…Hoje, com vinte e oito anos, vejo que essa foi a melhor escola da vida, sim porque é essa a melhor ciência de todas....aprender…”
(Cenourinha)


“…As voltas que a vida dá!!! Passados tantos anos, descubram lá para onde eu fui viver??? Pois é... o Zé Eduardo (brasileiro) veio viver para a URBA....”
(Zé Eduardo)


“…Passaram-se 20 anos ou quase e felizmente continuamos todos com o mesmo espírito tresloucado dos 15 anos ou melhor. Ainda bem!”
(Galo)


“…Como é bom reviver velhos tempos..... (bem, até parece que já somos velhinhos!!!! ehehh)”
(Mariana)


“…não imaginam o bem que sabe ver essas fotos e ler as vossas palavras……por mim e por todos que, de uma maneira ou de outra, ajudaram a que as luzes amarelas nunca se apagassem. E estou certo que tudo iremos fazer para que se mantenham acesas, bem acesas, como diz o Bizarro, amarelas, azuis, roxas, não interessa, o importante é que não mais nos esqueçamos dos momentos que ali passamos, uns mais que outros (eu já sou da última geração…). Eu não me esquecerei nunca…”
(Rui Vasco)


“…Espero poder comunicar mais convosco através deste espaço... já que a distância (inevitável) tomou conta de nós, (ou de alguns de nós...), mas não do nosso passado... a prova está aqui!”
(Jójó)


“…O pessoal anda a fik 1 boc eskesito!Ñ costumo deixar q qq pessoa me abraçe o "tronco"..Mas por ser p/o Krina ñ ha problm ;)…
À DIREITA O GD ALEX..1 Abraço p/ele ond quer q esteja!
( Mateus)


“…A vida insiste em juntar-nos. As Luzes Amarelas continuam acesas ao fim de tantos e tantos anos.
…Basta estar mais atento, estender uma mão e abrirmos o coração. E a vida sorri... E nos ensina… Que quanto mais amamos mais a vida nos ensina... E mais lições aprendemos…Espero conseguir acender com todos os da Urba muitas mais luzes..E não só amarelas, mas verdes vermelhas azuis rosa laranja brancas”
(Rui Bizarro)


“…Já cá estou, não percebo nada desta merda
Vou ter de aprender…vamos por este blog no top number 1…um grande abraço aos meus sempre amigos da Urba…
Que saudades…
( Xico Wandschneider)


“…Já começa a putaria? Oh seus badalhocos, isto é para rir? Também tenho muitas saudades desses tempos…”
(João José)


“…As relações entre amigos são como o vinho .
Quanto mais maduras mais saborosas ficam .”
(Maurício)


“…Ñ é fácil gerir as palavras na net... e o blog q pode ser um meio de reunião e de conversa amistosa, pode tb ser um lugar de mágoas...”
(M-azul)


“…O positivo, e de salientar, é que cada um, como cada qual, tem deixado sair essas diferenças e por muito que a tensão aperte... temo-nos comportado há altura do desafio a que nos propusemos ao aceitar com vontade n/ presença aqui... "o que nunca pode ser destruido"... e o efeito... tem sido reconstrutor em todas as nossas morais... e bem estar connosco mesmo... (digo eu)...”
(Becas)



“…A amizade é um dos raros lugares, numa cultura q idealiza o amor homem mulher, onde podemos conhecer o amor de outro homem ou outra mulher, uma parte indispensável de uma vida plena e bem vivida.Na amizade, há química, naturalmente, mas não uma paixão avassaladora. Com os amigos há uma sensação de pertença, obviamente, mas sem a necessidade de consumir.Existem, no entanto, condições básicas para uma boa amizade: "aproximação e interesses comuns", isto é, uma boa amizade requer tanto proximidade física, como partilha de actividades. Se falta uma das duas, também a amizade começa a faltar. Muitas amizades preciosas vão ao fundo por razões internas ou externas, a geografia interfere ou as mudanças de vida nos levam a mudar de interesses ou atenções.Como seria de esperar, através da proximidade ou dos interesses comuns ocorrem acontecimentos sincronisticos, uma vez que a amizade, como o amor romântico, é em si, uma coincidência.Em alguns momentos da vida, quando nos fechamos ao mundo por egoísmo ou medo, acontecimentos sincronisticos como a este blog, servem como sinais permanentes e insistentes de que as nossas relações com os outros não podem ser facilmente ignoradas. Quando isto acontece, sentimos mais profundamente a história que vivemos, aquela que diz: não estás sozinho.”
(Crina) PS: como fui eu q publiquei, o meu é maior....... gostaram??

4 Comments:

Blogger paula said...

Por acaso....inevitavel o tema amizade, ponto onde todos tocaram..vai la vai..isto ta td em sintonia...
Somos fantásticos!

jokas

9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Achas???? ou é falso esse olhar???

4:17 da tarde  
Blogger pasta7 said...

Crina foste muito feliz neste "post". Pertinente e inteligente. Parabéns.

4:23 da tarde  
Blogger f said...

tb acho!

5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home