sábado, janeiro 27, 2007

Já me apetece abortar

Já me apetece abortar desta gaita… deixem essas coisas para os entendidos… por favor falem das baleias das focas de macacos, não falem do que passa no telejornal, pois eu prefiro ver as beiças da Manuela a mexer de um lado para o outro a gastar o meu tempo a ler tangas… cada um tem direito a sua opinião. Viva a Anarquia Monárquica. Onde o Rei é Gay e assim não tem descendente, que Anarquia !!! Eu faço parte daqueles que nunca votam, porque quando tentei votar tinha uma senhora com o meu numero de eleitor, foi-me dito que não tinha havido actualização dos cadernos eleitorais, para passar na junta... bla bla bla tinha eu +- 19 anos. Este sistema esta completamente corrompidos pelas sondagens, pelos media, políticos, analistas e outros xupistas, por tantos bem mais espertos do que nos todos juntos. Não referendaram as 4 ton de erva que queimaram nem nos convidaram para fumar até a Smoking fez um papel especial, era igual ao recorde do maior bolo rei, esqueceram-se que aquele puto do Algarve que tinha 7 plantas está na cadeia…agora está viciado na hiroa porque desligaram a luz… tinha uma factura de 20 € a EDP, se a mãe dele tive-se abortado? já pensaram no risco dos pássaros que passaram na zona da queima… Nem a quercus, nem ninguém se lembram deles porque ficaram todos com inveja… bem,bem, bem… estão os Astronautas, o Cunhal e outros que já abortaram.

1 Comments:

Blogger hugo37 said...

HAhahaha...
Zecame, esse brilhante sentido de humor pega.
Até ver, intervençoes muito perspicazes e engraçadas.
Tou a curtir a tua maneira de expressar seja lá que opinião for.
Abraço

4:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home