segunda-feira, fevereiro 26, 2007

adikcute image

6 Comments:

Blogger ...QUE VOA... said...

simplesmente uma ternura

4:43 da tarde  
Blogger f said...

já tinha visto está cantora em qualquer lado :-))

6:05 da tarde  
Blogger pasta38 said...

Bem! Muito Bem! Muito me contas Becas, exclusivamente me contas da tua "cultura"... Pois, e depois? Gostaste da cantora? Confirmas o ditado "a 1ª é sempre especial"?

Abraço. Hoje estou exigente. Quero mais e corro o risco de ser duro nas palavras. Dou-me mal no tom coloquial quando estou... exigente.
heheheheh...
Difícil, muito difícil. Sou uma pessoa muito difícil.

9:27 da manhã  
Blogger f said...

Não é de hoje...caríssimo...
B.

10:34 da manhã  
Blogger pasta7 said...

hehehehe...
já sabias! já sabias que eu sabia que tu sabias que não era de hoje, nem de ontem, ou antes, já sabia que tu sabias que eu sabia que a malta curte é andar na maionese: "à e tal... és um gajo porreiro..." hipocrisias no ketchup... ai, a mostarda no nariz... maroto... A azia sempre fez a verdade vir ao decima... como o azeite... franquíssimo...

11:57 da manhã  
Blogger pasta7 said...

Franquíssimo, posso ser díficil e porreiro ao mesmo tempo, não posso? Permites?

e depois de responderes, queres que te diga o que vai responder? Vou voltar ao comentário só para terminar assim: lalalalalal. Lalala, porque lalalalalalal e lalalalal. Só lalalalalallal, la.

12:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home