sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Love 100% in the Air

O Amor anda no ar...mas não é de hoje!

nem por isso deixo de te dizer...Que te Amo...do profundo de meu peito...Amo...
Amo tb com aquele amor doce que extasea ...embriaga e endoideçe... como te Amo com aquela clareza que por vezes dizes que te corta... que te imunda de compreensão e te faz sofrer... por te fazer arrancar uma tua própria conclusão...

talvez me ouças dizer que a primeira forma de meu amor é passageira e vulgar, é comum...é o sexo e a paixão...é doce romantismo que nos faz soltar que nos leva a viajar no mundo do toque e do nosso respirar... e talvez não conheças, a segunda forma de meu amor...somente porque nunca te despendeste o suficiente de ti... para te encontrares verdadeiramente junto a mim... ou eu junto a ti...

para que possamos viajar por todo o que nos faz questionar e abrir o nosso remar ao mar de dilacerar...onde estou pronto para te Amar...pois não existe mais nada, para poder ter ou dar...

talvez as dúvidas te distanciem... em vez de compreenderes que tem que ser dissecadas, por entre o clarão do teu aberto coração...como que em jeito de confissão...

Amar é nunca deixar de estar...por muito que a maré não te deixe descansar...e é tb o silencio que nos faz ancorar nossa Presença nosso Amor em cada lugar... somente pelo simples facto de se Estar! Tb é Amar...


o ideial é juntar teus amores em num tipo de aparelho doseador... e assim saberás tirar partido de todas as tuas formas de amar... inclusivé a ti mesmo/a! Amor!