terça-feira, fevereiro 27, 2007

O blog também serve para isto: desculpem "coisas de mulher"

Hoje vou tentar escrever sobre mim. O que sinto e o que penso de momento. Se dissesse que não sei o que sinto, dava jeito mas mentiria. Sinceramente apetece-me desistir. Tirar a máscara, perder postura e voar. Sem destino mas de peito aberto mesmo com sangue escorrendo. Ganhar asas e fortemente fugir. Fugir do mundo, fugir de mim. Despedir-me. Dizer adeus com as lágrimas escorrendo dizendo que me detesto. Por isso fujo. Já não me suporto. Rio porque esperas que eu me ria. Sou agressiva porque esperas que o seja. Sou porque assim queres que eu seja.
Queria sentir-me leve. Ter nos pés as asas que desejo, e nas mãos a vontade.
Ahhhhhhh hipocrisia residente, papel que de velho não sai.

hoje é um dia sem cor.

hoje na chamada crise existencial nao me suporto.

De que vale a inteligência quando nao é o relevante.

Como hoje eu me mudava. Comprava tudo novo
e voava....

6 Comments:

Blogger f said...

"coisas de mulher"??! Não... não! Agora...é unisexo...coisas modernas!

:-)
B.

7:24 da tarde  
Blogger f said...

Your not alone. já dizia o Bowie.

upa upa... pensar pra cima...Dª Pipoca...

faz bem...faz parte...mas num é para exagerar...ah?
B.

9:29 da tarde  
Blogger ...QUE VOA... said...

escrevo de momento.
sem pensar no que escrevo e sem correcções
escrevo
por mim
para mim
e hoje resolvi publicar algo que me envolveu.
amanha continuo a escrever
de momento
no momento
com emoçao
com exagero
porque a escrita nao toma conta de mim

9:46 da tarde  
Blogger hugo37 said...

...hummm...há mais quem padeça dessa maleita, agora a superbock?? Essa sim, é perfeita!!

um dia atrás do dia,
um dia corre atrás do outro
um dia no mesmo dia,
vai um dia e logo vem outro

A escrita essa maldita
ganda puta não manda em mim
gasta lápis, gasta dedo
e nem a ganza bate assim

Pronto, hoje é pra qui que bate...
podia mesmo ser bem pior
às vezes nem com o alicate
se arranca qualquer merda terminada em "or"

Um beijo e um queijo

11:27 da tarde  
Blogger f said...

boa... estais todos com ele...ehehehe bota pai inspiração...

11:57 da manhã  
Blogger Zé "Prisas" Amaral said...

São dias...
Costuma acontecer aos melhores.
Aos piores, também.

12:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home