quinta-feira, março 01, 2007

o Becas perdeu o pé

excesso de carga
na brinca
hehehe

3 Comments:

Blogger f said...

perdeu o pé,a tola ,o caralho...inclusivé o juizo... olha eu de patas no ar... num vês!!!

Abre os olhos!

5:00 da tarde  
Blogger pasta7 said...

é um dom! fazes-me rir até às lágrimas! hihihi... não consigo... ai... hihihi... não consigo abrir os olhos de tanto me rir...

no meio de tanta rambóia, fica aqui mais um abraço. Não fiques zangado comigo, seria uma imagem desagradável para quem tem tanto em comum: "Yo so otro tu".

5:48 da tarde  
Blogger f said...

Ó, se te fosses por num porco...até eu papava essa cantiga...

ó azeitona...sabes muito...

desta... tá tudo... mas pra próxima chino-te! oubiste!!! tu obiste! Num!! olha tou a reinar tá!!

tb me ri largo agora...qdo tornei a ler tudo!

Peace... Accepted...

Abraçooooo e toma juízo:-)
B.

9:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home