quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Ei... Onde anda o Mestre Pigmaio??

sem ofensa tá!

4 Comments:

Blogger f said...

or DARTHVADER...e os intercomunikeiters...eheheh..zukizuki!

11:51 da manhã  
Blogger pasta38 said...

por todo lado! na minha vidinha e nas vossas... no teu pensamento, parece. Mais uma imagem!

Obrigado pela amabilidade.

ps- não me venhas com a conversinha "ha e tal... escusas de agradecer... não era esse o meu propósito". PERMITO-ME (a la pipoca) A AGRADECER! hehehehe... Deixemo-nos de realidades supra-humanas, são precisas promesas e falhanços e desilusões e dificuldades reais e mais promesas! Atenção com a "elevação"; Ícaro queimou as asas! A vidinha também é para ser vivida, com ou sem imagens... Talvez tudo não passe de um problema de expressão... Às vezes o que é parece e o que não é também é. E perguntas tu o porquê desta verborreia sem sentido quando afinal de contas só perguntaste por mim:- Porquê Pigmaio? -Não sei. Saiu. Mal? Deve ser da azia! Estou a falar comigo. Sim, ando confuso . E não é das imagens. A realidade é real.
"antes da curva da estrada existe a estrada sem curva" Bom Dia. Prometo que vou tentar não me alongar na tagarelice. Ponto.

9:14 da manhã  
Blogger f said...

É verdade...realidades supra-humanas, não nós servem... até porque somos somente humanos e não supra-humanos...

Gostas de escrever, Artur?

Para quê?!

Eu cá gosto mto...mesmo nestes pequenos comments...é são defeitos ou feitio no teu ver... mas que se há-de fazer...pode ser que algo me aconteça e me irradique da face da tua terra! assim ficas mais avontade...Mestre!

10:54 da manhã  
Blogger pasta7 said...

Pronto... pôs-me de castigo!

12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home