quarta-feira, fevereiro 28, 2007

"Holding on to you"

what not real...

6 Comments:

Blogger hugo37 said...

Foda-se....lenha prá fogueira....é assim memo.....lachate me cantare...por terras e terranos cruzando sem parar as fronteras da alma ao som dos alpinamos.
Tá fixe

11:03 da manhã  
Blogger ...QUE VOA... said...

APAIXONEI-ME

Renasci

Faço anos a 12 de março

Quero um igual a este

11:20 da manhã  
Blogger f said...

Dahsse... as vezes quanto mais arde mais me vejo...mas att que é uma imagem!

outras não me vejo mas queimo-me...lá está é sempre um pau de dois bicos!

qto a ti pipoca...tá combinado...vai embrulhadinho e com uma cereja enfiada en el trasero!

Bjos a todos
B.

11:45 da manhã  
Blogger f said...

holding on to you...a ti mesmo!!

e está enh?

12:03 da tarde  
Blogger f said...

Pipoca não leves a mal a decoração do presente!
B:-)

5:48 da tarde  
Blogger f said...

6º comment.

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home