quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Hoje é a minha vez...

bem não queria começar mal...mas não a nada a fazer...ou antes há tudo...

pois é normalmente...que é o meu caso...qdo um gajo leva na cabeça... é quase quase inevitável que o sangue começe a correr nas veias...ao que leva que o coração tb bata mais depressa...e a respiração se torne mais rápida...

consequência...queda acrescida no mundo das imagens... (deixa lá o Crina não ligues)

estamos em semi-estado de alerta...putas que bonito...

por um lado a ver e compreender toda a situação dada... e a aceitar que as coisas não correram como ou por outra correram...não foram entendidas...e claras... para mim...em 1º lugar e em 2º ao indíviduo a quem passei a solicitação... e bau bau objectivo falhado!

por outro o indíviduo silencioso que sou eu...e que observou toda aquela situação...achando-se gerir... como conduzisse algo, achando-se travar e acelarar qdo necessário... mas de uma coisa fiquei certo...só qdo me atrevi a aceitar-me como não entendedor de um certo tipo de linguaguem, em vez de saltar de sim...ok... tb...
Olhei-me sem medo... é que me foi ofertado o pleno entendimento...o equílibrio entre o mim e "o que eu estou a ser"...

aí...percebi que não tenho mais necessidade de me esconder...

posso ser quem realmente eu sou...

só assim eu consigo ser eu...e com isso muitas mais válias surgem...

a verdade é que nós não somos nós, é verdadeira...

até deixarmos de ter medo de nós mesmos...

até percebermos que a dor que sentimos...é não só o esforço que fazemos para não sermos nós mesmos...como tb todo o desconforto que isso nos proporciona...

seja ele vísivel ou não...

qdo decidimos respirar e ser nós mesmos...o mundo pode ruir...e as pedras da calçada podem saltar em catadupa...

que neste meu mundo de choro e riso eu estou...pronto para mergulhar...

a dor induz-nos em erro...fazendo com que nos esquivemos...

e é só dor de retenção...

pois o que tu és...

não contém dor... és... e prontos.

7 Comments:

Blogger pasta38 said...

respira fundo... inspira, expira... inspira, expira... não propagues mais "imagens" negativas... respira fundo... inspira, expira... isso passa!

Grande Abraço.

ps- estou a falar comigo.

8:40 da manhã  
Blogger f said...

Artur...continua filho... se eu sou o mal tu deves ser concerteza o bem...não é assim?

fica...
B.

10:08 da manhã  
Blogger f said...

Perdoa-me se o que escrevo te faz passar mal...nunca foi essa minha intenção...mas não posso escrever ou ser algo que não sou como deves compreender...
Deixo-vos uns meses...pode ser que passe! como tu dizes...vou escrever pra outras bandas...

Saude e as melhoras.

B.

10:23 da manhã  
Blogger f said...

Em relação ao post acima:

A dor que simbolizo é a dor de achar...de achar...do pensamento que me corroi muitas vezes...sem darmos por isso...até parar. Juntando o facto de tomar consciencia disso...faz-me compreender que na realidade não existe dor.

não é a dor física que me refiro.
B.

11:18 da manhã  
Blogger pasta7 said...

onde digo: "vou escrever para outras bandas"?!

Becas, algum mal-entendido?

Será que tenho de trocar a balança das palavras que utilizo?
Mais um problema de expressão?
Não és tu defensor da escrita automática, sem auto-crítica?
Qual foi o meu "pecado"?
Adiante, estou sem saco para mais poeira. puuuff...
A última palavra é tua se isso nos interessa.

Abraço e desejo de tudo tranky. Sem exageros. Pràfrente.

11:38 da manhã  
Blogger f said...

Obrigado por me "libertares".
B.

11:49 da manhã  
Blogger hugo37 said...

Meu, foda-se...é melhor fazer uns telefonemas, a sério, isto tá a ficar um bocado descontrolado...
Ó Becas, meu, porque é q interpretas sempre as palavras do pessoal e destorçes tanto???É q não haveria problema nenhum se depois não reagisses com essa negatividade, não é nada comigo e até me doi ler, palavra. Que ataque... ainda por cima, vais muito fundo, mesmo pra ofender caralho...olha que o rapaz tem tido muita consideração e paciência contigo, já não é a primeira vez...
Sugiro que quando quizeres conversar com alguém, pegues no telefone e ligues. Custa assim tanto?
Paz

1:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home