quinta-feira, março 01, 2007


num blog perto de ti

4 Comments:

Blogger pasta38 said...

o nosso blog mais parece uma prateleira do youTube...hihihi...

um cão bipede! e esta, heim?!

7:44 da tarde  
Blogger f said...

é deviamos abolir o You tube...bamos a fazer um baixo assinado...pa encerrar essa instituição da web...

ou proibir os bloggers de postar videos do you tube... postem antes cenas chatas...cartas longas que num se apanha o fio a meada e outras coisas afins... do genero das minhas tão a ber...ou do peculiar estilo do nosso amigo Artur tb serve...ihihiihihihihihihi

e está enh?

9:29 da tarde  
Blogger f said...

escrever não é falar...

então assim sendo...

É a brincar...não estou de má fé...estou-me a rir e feliz por estar aqui...a escrever pa ti...obiste...

Santa noite
B:-)

9:37 da tarde  
Blogger pasta38 said...

que oa anjinhos do bom soninho estejam também contigo, meu velho, até à manha.

1:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home